Perguntas Frequentes

O que é o Zebra Urbana?

É uma empresa que através de seu site anuncia ofertas de diversos estabelecimentos comerciais da sua cidade e que se dedica a divulgação de promoções incríveis com até 90% de desconto em produtos e serviços que englobam bares e restaurantes, entretenimento em geral, esporte, lazer, estética e muito mais.

Como faço um resgate?

Primeiro faça seu cadastro no site clicando na parte superior do site em "Cadastra-se/Login", preencha os seus dados e pronto, você já estará apto a resgatar.

O Zebra Urbana é um site seguro?

O site Zebra Urbana é um site extremamente seguro. Utilizamos a plataforma que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos.

O que eu faço para ficar por dentro das Ofertas?

Existem várias formas de você acompanhar nossas ofertas:

  1. Acessar nosso site todos os dias;
  2. Em seu cadastro marcar a autorização do recebimento do nosso neswletter;
  3. Curtir e Seguir nossas redes sociais: @zebraurbana_”cidade em que esta”, ex: @zebraurbana_palmas.

Como faço para utilizar o Cupom?

Para utilizar seu CUPOM, você deve apresentar a versão impressa ou a versão digital do aplicativo IOS ou Android do cliente diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, inclusive o prazo de validade para o uso do CUPOM.

Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que eu comprei?

Não. Todos os cupons de descontos têm data de validade, que variam para cada oferta e estão no regulamento da Oferta na página de Ofertas. Esse regulamento também se encontra disponível no próprio CUPOM.

O que faço para me tornar um Parceiro do site Zebra Urbana?

Inicialmente, agradeço pelo interesse no site Zebra Urbana. Acesse o site –clique “seja Parceiro” Preencha o formulário. Quanto mais detalhado for à descrição do seu serviço e/ou produto, os seus contato de telefone e e-mail, melhor. Assim entraremos em contato com você o quanto antes.

Esqueci minha senha

Clique em "Cadastra-se/Login" preencha o lado direito com seu email e marque a opção "Esqueci minha Senha" e clique em enviar. Você receberá um email para fazer a troca de sua senha. Caso não receba o email envie-nos um, para o sac@zebraurbana.com.br.

Você também pode pedir recuperação em nosso site, no fim da página em “recuperação de senhas”.

Sou parceiro e comprei o voucher da mensalidade com boleto o que fazer ?

As compras efetuadas por boleto bancário, podem demorar até 2 dias úteis para serem liberadas, somente após está liberação o cupom estará disponível.

Quando o site Zebra Urbana vai chegar na minha cidade?

Em breve!

Estamos em Expansão através da nossa rede de franquias. Enquanto não chegamos aí, sinta-se à vontade para indicar, através do nosso formulário de contato, parcerias que podemos fechar onde você mora e cidades onde devemos chegar.